sexta-feira, 6 de julho de 2007

Um tapinha na inércia

Tava muito bom pra ser verdade uma média de cinco posts por mês. Mas, no entanto, contudo, todavia, porém, como os freqüentadores deste blog já bem sabem, tudo aqui tem data de validade.
É culpa do trabalho... Não, não é! Ah, então só pode ser a falta de assuntos, não? Hum... Não! É só conhecer alguém, sair de casa ou assistir a uma cena incomum que o assunto brota.
Se o coração ta calmo, é possível escrever dos períodos de tranqüilidade que passamos depois dos turbulentos furacões emocionais que somos jogados.
Se o coração ta a mil, as idéias vêm a milhões... Você já bem sabe que “casinhos relâmpagos” são o melhor combustível para aqueles que vos escreve.
Acho eu que entrei num período de acomodação depois que comecei a escrever artigos. Sou movido a criticas. Criticas me deixam inquieto, e a inquietude me faz querer jogar tudo pra fora! Nada melhor que o papel e caneta...
Confesso que foi uma massagem no ego ver os artigos sobre Second Life em portais de renome, e ainda mais os comentários que estes repercutiram.
O grande Wilson Ferrari, pessoa essa que é a maior incentivadora desse blog manter-se vivo, disse-me no período em questão “Você fez o mais dificil, que não é fazer as pessoas lerem, vocês as fez parar, refletir, comentar”.
Ao ler os comentários de terceiros deixei de escrever os meus.
Ver a página desse blog do mesmo jeito durante quase duas semanas foi uma porrada no ego, que levou a um tapinha na inércia, e me trouxe a dedilhar o teclado.
Um texto sem conteúdo, mas é que tava muito bom pra ser verdade uma média de cinco posts por mês...

Nenhum comentário: