segunda-feira, 25 de junho de 2007

Inverno?

Não está mais frio! Não estou mais em férias! Não tenho mais férias... Não tenho mais 18 anos...
O tempo passou, as estações mudaram, mas tudo isso já era esperado. Outras coisas esperadas, mas improváveis também acontecem. Pessoas amadurecem. Eu amadureci...
Com o tempo algumas coisas se renovam, outras mudam e poucas são até mesmo esquecidas. Comigo foi assim, porque com você não seria?
Dr Brown criou um carro que quando atinge certa velocidade te permite voltar no tempo! Eu tentei, mas a única coisa que atingi foram outros carros...
O futuro é tão certo e concreto quanto as besteiras que se faz no presente!
Eu voltaria atrás agora? Não! Tudo que passou ficou. Não só ficou como trouxe novas oportunidades, novas mentalidades, novas estações...
O presente já é passado, que vem engolindo o futuro com um apetite que vontade alguma consegue acompanhar
Não tenho mais 18 anos! Não estou em férias... Não está mais frio!

Nenhum comentário: