terça-feira, 24 de julho de 2007

A outra e ela

- Você gosta dela?
- Gosto! Claro...
- E da outra não?
- Não... Não...
- E é por isso que você a evita e prefere a outra?
- Não a outra, eu gosto dela! Não sei, talvez eu não goste da outra por me dar atenção até demais.
- E você prefere ela que não te da atenção?
- Não que eu prefira ela que não me da atenção, é que sou eu quem dou atenção demais a ela!
- E não à outra?
- Não, à outra não!
- E porque você só dá atenção a ela, se quem te dá atenção é a outra?
- Por que a gente só dá valor pro que é difícil, não é legal quando as coisas são fáceis.
- E será que ela não pensa assim?
- A outra talvez sim, ela não sei... Será que é por isso que ela me evita?
- Talvez, mas você gosta dela?
- Gosto! Claro...
- E da outra não?
- Não... Da outra não...

3 comentários:

aron disse...

Genial
vamo escrever um roteiro?

Rodrigo disse...

Bom.
Bom.
Muito Bom.
att.

Simone Marques disse...

nossa..adorei demais esse texto e me identifiquei pois é o que ta acontecendo comigo..rsrs

add meu blog
http://sisi-pekerruxa.blogspot.com/