sábado, 19 de maio de 2007

Quem é Leonardo Reis Longo:

Se tivesse que me descrever, em primeiro lugar deixaria de fundo alguma música do CD “As 7 melhores” de 94, e apresentaria em um layout de Orkut, meu segundo vício, depois do sexo oposto...
Existe o curso Comunicação Social, para alguns existe a Escola Superior de Propaganda e Marketing, para poucos existe o Centro Acadêmico 4 de Dezembro, para raros existe o espírito Ogro.
Existe a Comunicação, para alguns existe a comunicação publicitária, para poucos existe a mídia, para raros o planejamento de tal.
Não encaro o wakeboard como um esporte, vejo como uma fonte de diversão e hematomas, acompanhado de uma tarde ou manhã com meus amigos.
Passo pouco tempo com meus pais e irmão, e com os dois membros do sexo masculino se eu conversar mais de vinte minutos separem porque estamos discutindo. Mesmo assim sei o valor imensurável que eles têm pra mim e como não sou nada sem eles.
Sei que amigos vão e vem, mas nunca abrirei mão de uns poucos e bons. É por isso que sou membro fundador da gangue do biscoito, que mesmo hoje totalmente reformulada, são para quem dedico meu tempo.
Se você procurar em qualquer lugar a descrição de Maresias vai encontrar que é uma praia ótima para surfar e sair de balada. Se me perguntar direi que é o paraíso na terra, bom para surfar e sair, mas melhor ainda para passar os melhores momentos de sua vida junto de seus amigos.
Já ouvi mais de 29 vezes Darth Vader dizer que é pai de Luke Skywalker, mas não me canso de nos momentos de ócio deitar em minha cama, ligar o DVD e passar um tempo na Galáxia muito distante...
Há pessoas que apreciam a boa culinária. Eu aprecio um bom prato, e se você me perguntasse uma receita especial eu diria prontamente “Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim”.
Já diziam que revistas de beleza só fazem você se sentir feio, é por isso que não abro mão de minhas histórias em quadrinhos, desfrutando de horas de diversão em companhia do amigão da vizinhança.
Tenho uma caixinha vermelha onde guardo todas as cartas, bilhetinhos e recados que já recebi. Se já falei que estava apaixonado por uma garota que conheci em menos de uma semana acredite! Sou extremamente volúvel, inconstante, intenso e incompreendido.
Leonardo Reis Longo...
Reis existem muitos, Longo um só!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou completar.

Faltou dizer:
- do sorriso do léo - assim mesmo, "sorriso do léo", não é só "sorriso". bom, sou suspeito para falar, mas garanto que faz mto sucesso.
- do peitoral - hehehe, exemplo e meta para todos novos nadadores. também sucesso absoluto.
- do companheirismo - às vezes some e aparece. às vezes só some. mas sempre está lá quando a gente precisa, seja para uma risada, um conselho, ou uma história diferente. características comuns, essas, de amigos para todas as horas.
- faltou enfatizar o L o n g o. vai continuar faltando.
- persistência aliada ao perfeccionismo. seja em trabalhos profissionais, da faculdade ou competições. lição para muitos, exemplos que só poucos conseguem dar.
- bom partido - a mulherada paga pau, vai ter muito dinheiro, vai fazer mais sucesso ainda, é romântico, é moreninho (uau!), e faz de tudo por um sorriso ao redor.
- vai ser um excelente pai. isso se a esposa quiser dividi-lo com os filhos.
- obs1: eu não sou gay.
- obs2: se eu fosse, tentaria o léo. ah nãoooooooo.
- é fiel na amizade, no amor, na vida, na carreira. boto minha mão no fogo.
- seus sobrenomes dizem muito.

Bom gente. Se eu continuar escrevendo, vocês vão achar que eu tô puxando saco. Mas eu não tô. Quem discordar de algo, escreva aqui, ou então simplesmente complete.