sábado, 21 de abril de 2007

Olá, prazer!

Mais uma vez, encontro-me em uma cultura massificada, me rendendo às modas e tendências.
Não sei quanto tempo este blog vai durar, por ser meramente uma ferramenta usada para armazenar alguns de meus textos, sem seguir um padrão ou posicionamento, que geralmente trazem uma identidade a esses tipos de site, causando curiosidade nas pessoas.
De qualquer maneira espero que gostem do que aqui irão encontrar e agradeço desde já o seu precioso tempo que está sendo utilizado para ler as besteiras que este humilde autor vos escreve.
Abraço a todos!

3 comentários:

Thiago disse...

Olá, o prazer é meu!

Anônimo disse...

Lindo Léo...
Bela iniciativa e belos textos... Espero que o meu em breve tbm esteja no ar.
E vamos sempre tentar atualizá-los hein, no mínimo 3 vezes por semana.
abração

cinthia disse...

OI adorei o teu blog...shaushuash mto engraçado e refletivo...da onde vc eh ? e me passa o teu profile do orkut quando poder... bjos